antes de te conhecer, meu sorvete preferido era o de chocolate. o de passas ao rum passava despercebido na prateleira. achava até meio esquisito. quando eu era criança, minha mãe comprava e eu tirava as uvinhas secas pretas e deixava em um canto, por puro preconceito com a aparência enrugada. muitas vezes comprei sorvete de creme, meio sem graça, admito, mas nada que uma cobertura de chocolate com creme de leite não desse jeito.
você me ensinou a gostar de sorvete com passas. mais que isso, me ensinou a equilibrar a vida. fez com que a minha existência acertasse o próprio sabor. nem tão doce, forte e enjoativa quanto o chocolate, nem tão insossa quanto o creme. mas delicada, doce na medida, equilibrada e soborosa ao extremo, assim como o sorvete de passas ao rum. e agora eu como devagar, para que cada pedacinho da minha língua sinta o sabor de ser feliz, o sabor de você.
Um comentário:
você é a cobertura de chocolate no meu sorvete de creme - a única coisa que dá graça nele. é especialmente especial para mim. realmente importante na minha vida.
Postar um comentário