ser casada é um estado de espírito. assim como ser feliz ou triste. me sinto casada toda vez que ele beija os meus pés e sobe até onde começa ou termina a minha perna. com tanta devoção, não é necessário saber se é linha de chegada ou se é sinal de partida. não sinto só felicidade. quero passar a minha própria posse e guarda para uma casa nova. tentar me dar mais do que pude um dia imaginar.
me sinto casada sempre que ele me olha fundo e me beija mais fundo ainda. e eu respiro fundo para guardar nós dois. me sinto casada de um jeito indecente, quando esqueço onde estamos. a minha alma se casa com a sua sempre que você me olha e, sem falar uma palavra, joga no mundo tudo o que eu quero dizer.
me sinto casada de um jeito que mais parece uma ofensa para o resto das pessoas. elas são restos. ninguém mais sente o que a gente sente. nenhum outro romance consegue alcançar a nossa plenitude. pobres mortais, não são nem eu nem você, quando a minha língua encosta na sua. eles precisam de alianças. elas precisam de véus e rendas brancas para cobrir a cabeça, que é pra esconder a inveja que sentem do nosso amor. enquanto isso, eu me encaixo em você e você cabe perfeitamente em mim.
me caso com você sempre que você me pede em silêncio, de um jeito tímido, sem som. só eu sei o que você quer dizer. só você entende o que eu quero ser quando a gente crescer. quando eu crescer, quando você crescer. como é bom existir um eu e um você. e disso surgir nós dois. me sinto casada quando me vejo dentro dos seus olhos castanhos pequenininhos. cada pensamento é uma prece. os anos não compram o meu amor. não há contrato que pague esse encanto.
3 comentários:
lindo, verdadeiro e honesto!
vc... açoita! Parabéns! Bjos!
Cacete, tu casou mesmo.
Que invejinha gostosa desse amor todo. :)
Postar um comentário